quarta-feira, 15 de julho de 2020

Recuperando-se da infidelidade

RECUPERANDO-SE DA INFIDELIDADE

Recuperando-se da infidelidadeQuando uma infidelidade é descoberta em um relacionamento, a solução mais comum que costumamos usar é a do rompimento. 

Temos que perceber que não é uma questão que possa ser tratada como um pequeno erro, mas é possível se recuperar da infidelidade? 

Depende de muitos fatores, continue lendo e tentarei explicar para você.

Não importa se é uma infidelidade ocasional, como a que se torna uma prática habitual, você deve pensar que desta vez não estamos julgando a duração, mas o fato em si.

Por outro lado, temos casais que alcançam ou tentam superar essa situação. 

Eu sei que isso parece impossível ou improvável, mas tudo depende de certas nuances para se introduzir no relacionamento.

Acima de tudo, é muito importante  Para se recuperar dessa situação, a estabilidade no relacionamento antes da infidelidade e o grau de envolvimento na recuperação por parte de ambos os membros do casal são descobertos.

Aqui quem mais deve fazer por você é o membro que cometeu a infidelidade, não se esqueça de que foi ele quem causou o problema no relacionamento, enquanto o seu parceiro foi a parte passiva.

Para se recuperar de sua infidelidade, há certas questões que devem ser claras no casal.

É essencial que, desde o primeiro momento, as mentiras sobre esse relacionamento desapareçam fora do casal. Uma vez que foi descoberto que tentar evitar maiores danos, tentando minimizar o que aconteceu, só pode levar a uma perda total de confiança entre os dois.

Uma defesa do motivo da infidelidade nunca deve ser considerada se o que se busca é recuperar o relacionamento, dar esse passo para alcançar a separação é um fato.

Pelo contrário, você deve admitir culpa e reconhecê-la desde o primeiro momento. Procurar uma explicação ou motivo para esse comportamento não prejudica ainda mais o relacionamento. A hora dos porquês chegará mais tarde ou talvez nunca venha.

Deve haver acessibilidade total. Levará muito tempo para o membro do casal traído se recuperar do golpe que a descoberta de outro relacionamento trouxe à sua vida.

como reconquistar seu ex

É até possível que ele nunca supere isso; nessa situação, os silêncios e ausências não farão nada além de fazer com que as suspeitas voltem à sua mente. É por isso que é melhor manter a comunicação contínua, sim, sem se tornar sufocante.

O tempo, como em muitas outras coisas, atua como um colchão no relacionamento, mas desta vez, principalmente nos primeiros momentos, deve ser gasto na companhia. 

É natural que o casal precise de períodos em que é preferível ficar sozinho, mas também os detalhes e a empresa são apreciados.

Se, nesse momento, seu relacionamento tentar se recuperar de uma infidelidade e o que você estiver procurando é como reconquistar seu ex, você deve apenas ter o objetivo de encontrar a solução para seu relacionamento. 

Para isso, você precisará de paciência e muita ajuda.

E lembre-se de que, nessas situações, o relacionamento se torna mais frágil do que nunca e qualquer erro pode romper permanentemente.

Restauração de casamento falido: descubra como é possível

 Hoje o assunto mais preocupante entre os Casais, é Restauração de casamento falido, recomeçar, voltar ao primeiro amor. Há pessoas disposta...

Post