quarta-feira, 29 de julho de 2020

Quando seu namorado não quer você de volta

meu namorado não quer você de volta

Começando de novo com uma lousa limpa. Às vezes, é apenas a melhor coisa possível a fazer. 

Mas como você apaga completamente o quadro emocional e recomeça quando tem certeza de que ainda tem sentimentos intensos por ele, ou talvez até amá-lo? Se fosse tão fácil como quando você era pequeno e o professor pedisse para limpar o giz do quadro…

Infelizmente, não é assim tão simples. Apagar esses sentimentos de sua mente é um processo real e levará algum tempo. Mas se você tiver certeza absoluta de que ele nunca o levará de volta, existem algumas etapas a serem tomadas para tornar a transição para o próximo capítulo da sua vida um pouco mais suave.

O T-Dub fala sobre algumas estratégias para limpar a lousa e começar sua nova vida sem o seu homem no post de hoje intitulado:

Como avançar se ele não quiser que você volte

Você passou pelo sofrimento de ter terminado e depois se esforçou para mostrar a ele que você é o único para ele, mas ele ainda não a quer de volta.

Como saber se você realmente o quer de volta

Isso pode ser difícil de lidar, mas a melhor coisa que você pode fazer para o seu próprio bem-estar é seguir em frente. Pode ser um caminho longo e difícil, mas, ao fazer algumas coisas simples, toda a jornada pode ser muito mais suave e você voltará ao topo do jogo rapidamente!

Excluir, excluir, excluir:

A primeira coisa que você deve fazer é remover seu ex da sua vida ... completamente. Para excluí-lo da sua vida, você precisa excluí-lo do telefone e dos sites de redes sociais.

Ter o número dele no seu telefone servirá apenas como uma tentação para enviar uma mensagem de texto para ele, e tê-lo como amigo em um site de rede social não ajudará no processo de mudança - será apenas um lembrete do que você pode tenho. A última coisa que você precisa ver é a foto que ele posta mostrando-o se divertindo com seus amigos ... ou com outra mulher!

Você também precisa se livrar de todas as roupas sujas, produtos de higiene pessoal e quaisquer outros pertences que ele possa ter deixado em sua casa.

Nem pense em soluçar para amar canções em uma de suas camisetas velhas, essa não é uma maneira recomendada de seguir em frente.

Você pode considerar apenas jogá-los fora em vez de devolvê-los. Se você decidir devolvê-los, considere que um amigo os entregue ou deixe-os em algum lugar onde ele possa buscá-los sem que você precise estar por perto.

Faça o que fizer, não ligue para ele:

Tomar o tempo para ligar para ele ou até mesmo enviar uma mensagem para ele não vai conseguir nada; só vai fazer você se sentir pior com a situação.

Você precisa ter em mente, ele deu um fora em você e, por mais severo que possa parecer, não quer mais nada com você. Ligar para ele faz você parecer desesperado, então não faça isso!

Diverta-se:

Aceite a ajuda de suas amigas e saia e divirta-se! Entregar-se um pouco de emoção às pessoas que realmente amam você é uma ótima maneira de tirar sua mente da situação e ajudar a acelerar o processo de seguir em frente.

Dançar o seu coração, rir até chorar e tratar-se de uma mini-reforma! Afinal, a mais doce vingança é mostrar a ele que você é perfeitamente feliz sem ele em sua vida.

Não aceite suas desculpas:

À medida que o tempo passa e você começa finalmente a se sentir melhor sobre a situação, é provável que ele se ofereça como amigo ou peça desculpas pelo que aconteceu - é quando você diz para ele falar com a mão!

Ser amigo não vai dar certo e ele não merece ser perdoado.

Não deixe que os olhos brilhantes dele atraiam você de volta ao turbilhão de problemas, porque lembre-se, você está avançando, não voltando.

Quando alguém termina com você, acredite ou não, não é o fim do mundo.

Olhe para isso como algo muito necessário e antes que você perceba, estará se sentindo melhor do que nunca!

As mudanças pelas quais você vai precisar levarão um pouco de tempo e paciência.

Mas você já parou para pensar como as GRANDES MUDANÇAS da vida parecem acontecer em um instante?

Um tornado pode destruir uma pequena cidade em menos de um minuto ...

Você descobre que vai ser mãe ...

E quando ele terminou com você, isso definitivamente mudou sua vida com pressa, não foi?

Mesmo as coisas que parecem durar uma eternidade, como perder 15 quilos extras, na verdade COMEÇAM com uma decisão instantânea de fazer isso acontecer. Sua vida pode mudar muito em apenas alguns segundos.

Sinais de que sua namorada (ou esposa) está ficando entediada com você !

breakup2

Lembra daquela música antiga de Hall e Oates - Lost That Lovin 'Feeling ? Eu sei, não era a música deles originalmente, mas as pessoas da minha idade se lembram dessa versão…

De qualquer forma.

Eu acho que a razão pela qual a música foi e é tão popular é porque ela aborda algo com o qual todos podem se relacionar, especialmente se eles tiveram um relacionamento que lentamente desapareceu.

Essa perda óbvia de como as coisas costumavam ser.

É um sentimento de desamparo, porque você não sabe o que fazer para fazê-la se sentir da maneira que costumava fazer com você. E você sabe que, mais cedo ou mais tarde, isso levará a um rompimento (ou divórcio)

O importante é reconhecer os sinais de que ela está perdendo o interesse em você antes que seja tarde demais para começar a reparar a indiferença que foi gradualmente corroendo o que vocês dois costumavam ter.

Hoje, o T-Dub tem um ótimo post para você, que revela os primeiros sinais de que você vai perdê-la, para que você possa "trazer de volta esse sentimento amoroso".

4 sinais de que ela está ficando entediada com o relacionamento

Construir um ótimo relacionamento pode ser uma das maiores e mais emocionantes coisas que você fará. Muitas pessoas trabalham há anos para solidificar um vínculo sólido entre si.

Mas e se esse vínculo começar a se desfazer? Mesmo os relacionamentos mais firmemente mantidos juntos podem eventualmente se desgrudar.

Às vezes, as pessoas perdem o contato com o que as uniu em primeiro lugar e simplesmente acompanham o relacionamento com uma falta de interesse ou compromisso.

Para evitar desastres, é essencial que você conheça os sinais definitivos de que seu parceiro está ficando entediado com o seu relacionamento.

1. Ela diz a você ... mas não com palavras

Há muitas pessoas que ficam completamente estupefatas quando descobrem que seu companheiro perdeu o interesse. Eles podem se perguntar ao parceiro: "Por que você não disse nada?"

O que eles não percebem é que o companheiro lhes deu incontáveis ​​sinais não verbais de seus interesses degradantes.
Existem várias maneiras diferentes pelas quais alguém pode expressar seu desinteresse de maneira não verbal.

Um sinal comum é a rejeição do afeto público, o que indica que eles não querem ser associados a você.

Outros indicadores incluem a ausência de contato visual, suspiros, batidas nas portas e distanciamento quando juntos.

2. O jeito que ela age agora não é o jeito que ela agia no passado

Todo grande relacionamento tem seus pontos altos. Pense nos melhores momentos do seu relacionamento e na maneira como você interagia.

Tente ter uma idéia sólida de como as conversas costumavam ser e compare-as às suas interações atuais. Anote todas as diferenças e tente descobrir por que as coisas mudaram.

Por exemplo: Um casal costumava ligar sempre no final da noite para conversar sobre o dia. Eles conversavam sem esforço sobre coisas aleatórias simplesmente para ouvir a voz do outro.

Agora, quando eles se ligam, as conversas são muito mais curtas e menos envolventes. Isso pode acontecer porque um membro do relacionamento não deseja mais estar próximo do outro.

3. Ela faz você se sentir especial?

As pessoas tendem a se sentir mais próximas de outras que se esforçam para fazê-las se sentir importantes. Os relacionamentos mais bem-sucedidos são baseados em um esforço mútuo para mostrar o quanto eles significam um para o outro.

Porém, quando um parceiro começa a perder o interesse, esses esforços se tornam muito menos óbvios ou simplesmente inexistentes.

Por exemplo: Uma namorada sabe como o namorado está estressado no final da semana de trabalho. Ela sempre dedicava uma hora do seu tempo a fazer uma massagem no namorado e ajudá-lo a relaxar.

Quando ela começou a perder o interesse no relacionamento, as sessões se tornavam cada vez mais curtas até que finalmente parassem completamente.

4. Avalie a intimidade

Essa é de longe uma das maneiras mais importantes de saber se seu parceiro está perdendo o interesse em você. 

Um forte vínculo íntimo desempenha um papel enorme em manter um relacionamento renovado. 

Isso mostra que você tem uma atração mútua e motiva uma conexão mais forte. Preste muita atenção a quaisquer mudanças que possam ocorrer em sua vida íntima.

Você está tocando com menos frequência? Existe mais distância física entre vocês? Você ainda consegue ver a centelha de desejo nas ações de seu parceiro? 

Todas essas são perguntas importantes que você deve se perguntar se acha que seu parceiro pode estar perdendo o interesse em você.

Se você sente que seu relacionamento está mudando, mas não consegue entender o porquê, faça um esforço imediato para avaliar os interesses de seu parceiro. 

Você não precisa perder toda a esperança em seu relacionamento.

Se você conseguir perceber esses sinais com antecedência, há uma boa chance de reconhecer a falta de interesse, descobrir por que isso está acontecendo e encontrar uma solução para apimentar as coisas novamente.

Agora eu ouço e leio muito sobre o uso da Psicologia Reversa para "atrair novamente" uma garota que parece estar fugindo. 

Mas o vínculo com sua namorada ou esposa não se resume apenas ao uso da "psicologia reversa".

Restauração de casamento falido: descubra como é possível

 Hoje o assunto mais preocupante entre os Casais, é Restauração de casamento falido, recomeçar, voltar ao primeiro amor. Há pessoas disposta...

Post