terça-feira, 28 de julho de 2020

Melhorando a comunicação em seu relacionamento

comunicação em seu relacionamento

A falta de comunicação é a razão por trás de quase todos os relacionamentos fracassados. Isso leva à apatia. Isso leva ao adultério. Independentemente do motivo final do rompimento, você pode apostar que em algum momento ao longo da linha a comunicação foi interrompida e, depois de um tempo, eles pararam de tentar.

A comunicação é um desafio. É difícil. Homens e mulheres se comunicam de maneiras fundamentalmente diferentes, mas nós dois nos comunicamos. Você só precisa entender o idioma de seus parceiros. Vocês dois têm que ficar com ela e participar ativamente. Não é fácil, mas qualquer coisa que vale a pena raramente é.

Eu sei o que você está pensando. "OK ótimo. Entendi. Mas como eu faço ele conseguir isso? Quero me comunicar com ele, mas ele parece não tentar. Esse é o desafio. A primeira coisa que você precisa 'comunicar' a eles é a necessidade de se comunicar com você!

Esperamos que a entrada de hoje lance um pouco de luz sobre esse problema que destrói os relacionamentos que antes eram saudáveis. Foi concebido como ponto de partida e, esperançosamente, o levará na direção certa; em direção a uma melhor comunicação com seu parceiro.

3 maneiras de melhorar a comunicação em um relacionamento

Uma boa comunicação é uma das pedras angulares que compõem um relacionamento forte. Por outro lado, a falta de comunicação pode levar ao rompimento do relacionamento, pois os parceiros podem achar difícil confiar um no outro.

Nem todo mundo é bom em se comunicar. Se você é uma dessas pessoas, pode achar mais difícil iniciar e manter um relacionamento estável. Boas habilidades de comunicação também podem ajudar a transformar um relacionamento instável em um relacionamento saudável e funcional.

O que NÃO brigar

Dicas simples e habilidades básicas de comunicação podem ajudá-lo a se tornar um bom comunicador. A seguir, são apresentadas três maneiras de melhorar a comunicação e manter um bom relacionamento.

Expresse-se sempre livremente

Para ter um bom relacionamento, você deve estar livre com seu parceiro. Ser livre significa que você pode compartilhar qualquer coisa com ele. Você pode compartilhar todas as coisas que o incomodam, surpreender, agradar ou surpreender. Você verá que é muito difícil manter um forte relacionamento com alguém com quem não pode conversar livremente.

Quando você aprender a se expressar livremente, nunca sentirá a necessidade de esconder algo dessa pessoa e seu parceiro também se sentirá mais livre para compartilhar seus problemas com você.

No entanto quando você está com raiva, você deve definitivamente dizer a ele o que está deixando você com raiva e isso fará com que seu parceiro respeite você e sua opinião simplesmente porque você se expressa livremente.

Ao se expressar, lembre-se de dizer exatamente o que você quer dizer e sentir sobre algo que não bate no arbusto. Seja honesto e vá direto ao ponto. Seja um bom ouvinte
 

Um bom comunicador também é um bom ouvinte. Assim como você deseja que seu parceiro ouça seus pensamentos e sentimentos, não deixe de prestar atenção a essa pessoa quando chegar a hora de você ouvir.

Os homens são considerados maus ouvintes na maioria dos relacionamentos, mas isso não significa que eles não escutem. Para que alguém realmente o ouça, pode ser necessário encontrar o momento certo para iniciar uma conversa.

Não tente forçar seu parceiro a ouvi-lo quando ele estiver assistindo seu filme favorito ou algo assim na ESPN, porque ele pode acabar prestando mais atenção à TV do que a você.

Ao ouvir o seu parceiro, você está dando a ele a chance de se abrir e buscar consolo. A última coisa que você quer fazer com seu parceiro é ignorá-lo quando ele está tentando falar com você. 

Construa uma base sólida

Sem uma base sólida, até os melhores comunicadores acham difícil construir um relacionamento próximo. As bases sólidas são baseadas em várias coisas diferentes:

a maneira como vocês se tratam, o nível de intimidade que compartilham, o quão bem vocês se entendem e como vocês dois gerenciam seus problemas de relacionamento.

Ou seja para que você tenha um relacionamento forte, você deve saber o que deixa seu parceiro com raiva e o que o faz feliz e como evitar agravá-lo deliberadamente.

Lembre-se de que nenhum relacionamento é completo sem a intimidade, por isso é importante que você sempre crie algum tempo para a intimidade. 

Portanto tente encontrar um equilíbrio que leve em consideração as duas agendas.

Lembre-se de que intimidade nem sempre significa sexo. 

Às vezes, é tão importante passar um tempo aconchegando-se juntos enquanto assiste a um filme.

Por fim, não esqueça que a comunicação não verbal pode ser tão importante e impactante quanto a palavra falada. 

Portanto você pode se comunicar com a mesma eficácia com um toque no rosto com a mão ou com um abraço forte e quente.

Os homens geralmente não são muito complicados. Só que eles são como um cofre - difícil de invadir.

Alguns problemas de relacionamento não valem a pena brigar

Problemas de relacionamento

Pequenos argumentos e desacordos em um relacionamento são tão inevitáveis ​​quanto o pôr do sol.

Infelizmente, essas disputas menores levarão facilmente a ressentimentos e impasses. Você não sente que ele ouve, e ele não se sente apreciado, ou alguma outra combinação de sentimentos feridos.

O problema é que esses sentimentos de conflito podem persistir e levar a um colapso cada vez maior da comunicação entre vocês, até que, com o tempo, vocês dois se ressentem de quase tudo o que o outro faz e diz. E sobre o que? Quem lava a louça? Ser um pouco branda com as crianças? Na pior das hipóteses, estas são questões de 'concordar em discordar' - definitivamente não vale a pena arriscar uma separação!

Hoje vamos falar sobre alguns dos pontos comuns de conflito que não justificam a quantidade de estresse que sempre parecem gerar - as armadilhas nas quais os casais costumam cair. Quando você parar para pensar em quão pequenas elas realmente são em comparação com alguns dos problemas verdadeiramente traumáticos que um relacionamento é capaz de suportar, você começará a ver por que as pequenas coisas não valem sua energia!

5 coisas que não valem a pena brigar em um relacionamento

Quando se trata de relacionamentos, há alguns problemas que merecem ser discutidos. Algumas delas incluem trapaça, mentira e diferenças fundamentais nos objetivos da vida. Infelizmente, ao seguir sua vida cotidiana como casal, você provavelmente encontrará inúmeras oportunidades de conflito.

portanto a maioria deles, no entanto, não valerá a pena brigar. Isto é especialmente verdade se a luta causar um impacto real na qualidade do relacionamento.

1. Não brigue por tarefas domésticas e tarefas domésticas

Em um mundo ideal, a casa de uma mulher pareceria sair diretamente das páginas de uma revista em casa. Às vezes, o desejo de uma casa bonita faz com que você exija que seu marido faça mais para ajudá-lo em sua casa.

Embora todos devam fazer sua parte justa do trabalho, brigar por esse problema pode fazer com que vocês se sintam desvalorizados e incompreendidos.

Como saber se ele está pronto para terminar com você

Se você se encontrar nessa situação, tente aceitar o fato de que sua casa nunca será tão perfeita quanto as casas exibidas em revistas e na mídia.

entretanto Lembre-se de que seu relacionamento com seu parceiro vale muito mais do que um lar limpo. Afinal, quem quer viver em uma casa adorável com uma pessoa com quem briga constantemente?

2. Problemas parentais pequenos ou sem importância

Certos problemas dos pais costumam causar problemas em seu relacionamento. Por exemplo, um ateu pode ter um problema em criar um filho em um ambiente religioso ou vice-versa. Essas diferenças de opinião são válidas e certamente merecem ser discutidas.

Por outro lado, vocês dois devem tentar abrir mão de problemas menores. Talvez você seja mais branda com lanches ou antes de dormir do que seu parceiro.

Portanto se você tiver dificuldade em aceitar esse tipo de comportamento, faça o possível para deixar as coisas correrem e aproveitar seu tempo com seu parceiro e filhos. Haverá muitas outras lutas parentais para as quais você precisará de sua energia no futuro.

3. Litígios com os sogros

Muitas pessoas acham difícil se dar bem com seus sogros. Não importa o quão gentil você seja, ou o quão gentil seja, os tópicos sobre os quais você discorda aparecerão de tempos em tempos.

Entretanto isso coloca seu cônjuge em uma situação muito embaraçosa em que ele realmente não merece estar. Isso pode causar tensão entre seu cônjuge e a família dele e também pode ter um impacto negativo no seu relacionamento.

4. Hobbies e passar um tempo separados

Às vezes, é fácil sentir-se rejeitado ou com ciúmes quando seu cônjuge quer passar um tempo longe de você para perseguir seus próprios interesses.

É uma pena, pois a independência é uma parte importante de um relacionamento saudável. Os casais que têm hobbies e interesses fora do relacionamento têm mais probabilidade de se sentirem satisfeitos e satisfeitos.

Tente não ver o tempo dele como qualquer indicação sobre os sentimentos dele em relação a você. Aproveite esse tempo para desenvolver seus próprios interesses individuais. Isso tornará vocês duas pessoas mais completas e o relacionamento se beneficiará disso.

5. Discordâncias sobre o lar

Lutar por reformas e decisões de decoração é simplesmente uma perda de tempo. A cor de uma sala ou o estilo do armário não é tão valiosa quanto o seu relacionamento.

Todo casal tem discussões de vez em quando. É importante que você reconheça que alguns desses argumentos serão sobre questões críticas que precisam ser resolvidas.

Outros apenas causam conflitos desnecessários e podem gerar uma barreira no seu relacionamento. Isso pode ser evitado simplesmente deixando os pequenos problemas deslizarem.

Você pode achar útil lembrar essas duas regras:

1. Não se preocupe com as pequenas coisas.
2. É tudo pequeno.

Com muito poucas exceções, essas regras quase sempre se aplicam.

Em conclusão Essas disputas menores aumentam com o tempo. Um argumento continua na próxima tentativa de conversa e, antes que você perceba, vocês dois quase pararam de se comunicar.

De repente, seu relacionamento está preso na areia movediça e está afundando rapidamente!

Restauração de casamento falido: descubra como é possível

 Hoje o assunto mais preocupante entre os Casais, é Restauração de casamento falido, recomeçar, voltar ao primeiro amor. Há pessoas disposta...

Post