terça-feira, 28 de julho de 2020

Alguns problemas de relacionamento não valem a pena brigar

Problemas de relacionamento

Pequenos argumentos e desacordos em um relacionamento são tão inevitáveis ​​quanto o pôr do sol.

Infelizmente, essas disputas menores levarão facilmente a ressentimentos e impasses. Você não sente que ele ouve, e ele não se sente apreciado, ou alguma outra combinação de sentimentos feridos.

O problema é que esses sentimentos de conflito podem persistir e levar a um colapso cada vez maior da comunicação entre vocês, até que, com o tempo, vocês dois se ressentem de quase tudo o que o outro faz e diz. E sobre o que? Quem lava a louça? Ser um pouco branda com as crianças? Na pior das hipóteses, estas são questões de 'concordar em discordar' - definitivamente não vale a pena arriscar uma separação!

Hoje vamos falar sobre alguns dos pontos comuns de conflito que não justificam a quantidade de estresse que sempre parecem gerar - as armadilhas nas quais os casais costumam cair. Quando você parar para pensar em quão pequenas elas realmente são em comparação com alguns dos problemas verdadeiramente traumáticos que um relacionamento é capaz de suportar, você começará a ver por que as pequenas coisas não valem sua energia!

5 coisas que não valem a pena brigar em um relacionamento

Quando se trata de relacionamentos, há alguns problemas que merecem ser discutidos. Algumas delas incluem trapaça, mentira e diferenças fundamentais nos objetivos da vida. Infelizmente, ao seguir sua vida cotidiana como casal, você provavelmente encontrará inúmeras oportunidades de conflito.

portanto a maioria deles, no entanto, não valerá a pena brigar. Isto é especialmente verdade se a luta causar um impacto real na qualidade do relacionamento.

1. Não brigue por tarefas domésticas e tarefas domésticas

Em um mundo ideal, a casa de uma mulher pareceria sair diretamente das páginas de uma revista em casa. Às vezes, o desejo de uma casa bonita faz com que você exija que seu marido faça mais para ajudá-lo em sua casa.

Embora todos devam fazer sua parte justa do trabalho, brigar por esse problema pode fazer com que vocês se sintam desvalorizados e incompreendidos.

Como saber se ele está pronto para terminar com você

Se você se encontrar nessa situação, tente aceitar o fato de que sua casa nunca será tão perfeita quanto as casas exibidas em revistas e na mídia.

entretanto Lembre-se de que seu relacionamento com seu parceiro vale muito mais do que um lar limpo. Afinal, quem quer viver em uma casa adorável com uma pessoa com quem briga constantemente?

2. Problemas parentais pequenos ou sem importância

Certos problemas dos pais costumam causar problemas em seu relacionamento. Por exemplo, um ateu pode ter um problema em criar um filho em um ambiente religioso ou vice-versa. Essas diferenças de opinião são válidas e certamente merecem ser discutidas.

Por outro lado, vocês dois devem tentar abrir mão de problemas menores. Talvez você seja mais branda com lanches ou antes de dormir do que seu parceiro.

Portanto se você tiver dificuldade em aceitar esse tipo de comportamento, faça o possível para deixar as coisas correrem e aproveitar seu tempo com seu parceiro e filhos. Haverá muitas outras lutas parentais para as quais você precisará de sua energia no futuro.

3. Litígios com os sogros

Muitas pessoas acham difícil se dar bem com seus sogros. Não importa o quão gentil você seja, ou o quão gentil seja, os tópicos sobre os quais você discorda aparecerão de tempos em tempos.

Entretanto isso coloca seu cônjuge em uma situação muito embaraçosa em que ele realmente não merece estar. Isso pode causar tensão entre seu cônjuge e a família dele e também pode ter um impacto negativo no seu relacionamento.

4. Hobbies e passar um tempo separados

Às vezes, é fácil sentir-se rejeitado ou com ciúmes quando seu cônjuge quer passar um tempo longe de você para perseguir seus próprios interesses.

É uma pena, pois a independência é uma parte importante de um relacionamento saudável. Os casais que têm hobbies e interesses fora do relacionamento têm mais probabilidade de se sentirem satisfeitos e satisfeitos.

Tente não ver o tempo dele como qualquer indicação sobre os sentimentos dele em relação a você. Aproveite esse tempo para desenvolver seus próprios interesses individuais. Isso tornará vocês duas pessoas mais completas e o relacionamento se beneficiará disso.

5. Discordâncias sobre o lar

Lutar por reformas e decisões de decoração é simplesmente uma perda de tempo. A cor de uma sala ou o estilo do armário não é tão valiosa quanto o seu relacionamento.

Todo casal tem discussões de vez em quando. É importante que você reconheça que alguns desses argumentos serão sobre questões críticas que precisam ser resolvidas.

Outros apenas causam conflitos desnecessários e podem gerar uma barreira no seu relacionamento. Isso pode ser evitado simplesmente deixando os pequenos problemas deslizarem.

Você pode achar útil lembrar essas duas regras:

1. Não se preocupe com as pequenas coisas.
2. É tudo pequeno.

Com muito poucas exceções, essas regras quase sempre se aplicam.

Em conclusão Essas disputas menores aumentam com o tempo. Um argumento continua na próxima tentativa de conversa e, antes que você perceba, vocês dois quase pararam de se comunicar.

De repente, seu relacionamento está preso na areia movediça e está afundando rapidamente!

Nenhum comentário:

Restauração de casamento falido: descubra como é possível

 Hoje o assunto mais preocupante entre os Casais, é Restauração de casamento falido, recomeçar, voltar ao primeiro amor. Há pessoas disposta...

Post