segunda-feira, 27 de julho de 2020

Sinais de que ele está pronto para despejar você !

breakup3

Homens. Eles são notoriamente difíceis de ler - mesmo quando tudo está superando. Mas adicione as tensões e emoções normais que acompanham um relacionamento de longo prazo e tente descobrir o que ele acha que é mais difícil de resolver do que um mistério de Agatha Christie.

Sua distância emocional e falta geral de comunicação ultimamente são apenas um humor estúpido pelo qual ele está passando? Ou existe um perigo real de que ele esteja se preparando para dar um fora em você?

Infelizmente, ele é um homem, e isso significa que, se você tentar perguntar a ele o que ele pensa / pensa, você sabe o que acabará recebendo por uma resposta.

Mas se ele sabe ou não, ele está se comunicando com você. Você só precisa ler os sinais, como um bom caçador pode ler os rastros no chão. Se você sabe quais sinais procurar, sempre pode segui-los e mostrar o que ele está pensando. Não é uma ciência exata, mas quando você vir o suficiente dos sinais, terá uma boa idéia do que ele pensa ou do seu relacionamento.

Isso lhe dirá mais ...

3 sinais de que ele pode estar se preparando para deixar você

É um fato triste, mas verdadeiro da vida, que nem todas as grandes coisas duram para sempre. Este ditado é especialmente verdadeiro quando se trata de relacionamentos.

A interação humana é transacional, o que significa que muda com o tempo. Quando as pessoas se cercam com mais frequência, elas se conhecem e os sentimentos que têm podem eventualmente mudar.

Às vezes, os relacionamentos podem parecer uma montanha-russa, constantemente sofrendo altos e baixos. Às vezes, porém, pode ser difícil dizer se alguma vez uma queda voltará a ocorrer.

Quando ele não quer você

É indubitavelmente difícil diferenciar entre turbulência momentânea em um relacionamento e um fim verdadeiro. Às vezes, os homens podem ser incrivelmente difíceis de ler, deixando as mulheres paranóicas ao planejar deixá-las.

Existem algumas coisas que os homens costumam fazer antes de terminar um relacionamento pelo qual as mulheres podem manter os olhos abertos.

1. Um aumento na irritabilidade e argumentação

Não é o fim do mundo quando você briga com seu companheiro. De fato, ser aberto sobre conflitos de interesses é uma parte perfeitamente saudável de um relacionamento funcional.

Mas se o seu parceiro está ultrapassando a linha da moderação quando se trata de discutir, pode ser um sinal de que ele está tentando abrir caminho para sair de um relacionamento.

Ele parece mais irritado e facilmente irritado com pequenas coisas? Ele começa argumentos inúteis que parecem surgir do nada? Às vezes, quando os homens procuram terminar um relacionamento, querem confirmar que não está indo a lugar algum.

Eles podem achar que, se o relacionamento tiver discussões frequentes, será mais fácil se afastar. Por isso, é comum que as pessoas inconscientemente iniciem discussões e criem tensão.

2. Mais distância entre vocês dois

Todo relacionamento requer tempo longe um do outro. Não é saudável estar constantemente um ao lado do outro, o que geralmente leva as pessoas a ficarem doentes do parceiro. No entanto, se você perceber que seu parceiro está se tornando cada vez mais distante, pode ser uma bandeira vermelha para o seu relacionamento. Se ele está interagindo menos com você e parece evitar contato, isso pode significar que ele está se preparando para um rompimento.

Isso é ainda pior do que um aumento na discussão, porque é muito mais difícil perceber. Muitas pessoas que pensam em se separar tentam se afastar emocionalmente do parceiro, em um esforço para facilitar o processo.

Eles acham que podem suavizar o golpe de um rompimento lentamente se afastando do vínculo. Uma boa maneira de confirmar isso é refletir sobre o nível de intimidade do seu relacionamento, que geralmente é a primeira área que sofre.

3. Comportamento diferente em torno de outras mulheres

Quando os homens pensam em deixar relacionamentos, geralmente olham para o futuro e tentam se preparar. Se eles estão em um relacionamento há algum tempo, suas habilidades de paquera podem ter diminuído significativamente. Isso não é de modo algum uma desculpa para ser paranóico e ciumento de toda mulher, mas você deve ficar atento à maneira como ele interage com elas.

Se ele é muito mais amigável e forma novos laços com as mulheres, ele pode estar se preparando para a vida de solteiro. Se ele estiver tratando outras mulheres com mais atenção e otimismo do que ele, tente conversar com ele sobre isso antes de fazer qualquer acusação.

Em conclusão 

É importante ter cuidado ao fazer isso, pois a paranóia pode facilmente atrapalhar o julgamento.

Quando um rompimento surge do nada, pode ser absolutamente devastador. Homens e mulheres são difíceis de ler no final de um relacionamento. Se você é cético em relação aos interesses deles, a melhor coisa a fazer é sentar e conversar com eles sobre isso.

Não faz sentido continuar um relacionamento quando uma pessoa quer sair. Por outro lado, você pode descobrir que é apenas um ponto difícil e estava pensando demais. Lembre-se de que a comunicação é fundamental quando se trata de salvar relacionamentos.

ESTÁ BEM. Como eu disse, ler os pensamentos de seu homem é mais uma arte do que uma ciência exata.

Mas e se houvesse uma maneira de realmente entrar na cabeça do seu namorado / marido para que você entendesse Todas as categorias completamente COMO UM HOMEM PENSA?

Como confiar novamente (depois de terem trapaceado)


breakup4 Quem já foi vítima de traição conhece o sentimento de desgosto que acompanha a descoberta de um parceiro traidor.

A onda de emoções quase incontroláveis ​​parece lavar tudo o que você pensou que sabia sobre elas e o que vocês dois costumavam ter.

Se você não rompeu o relacionamento no momento em que descobriu, talvez ainda esteja pensando que há uma chance de vocês dois reconstruirem - fazer as coisas voltarem a ser como costumavam ser.

Muitos casais são capazes de fazer exatamente o que você está pensando, mas não é fácil.

O maior obstáculo em que você se depara é se pode ou não ter certeza de que alguma vez será capaz de realmente confiar neles.

Afinal eles fizeram isso antes, certo? Claro que estão arrependidos agora, mas eles realmente entendem a dor que causaram por trair você?

Portanto a publicação de hoje discute alguns dos possíveis motivos pelos quais eles traíram sua confiança e as etapas que você pode tomar para ajudá-lo a decidir se eles são dignos de sua fé renovada neles no futuro.

Uma vez trapaceiro, sempre trapaceiro?

Se você já foi traído, conhece o trauma emocional que o acompanha.

A infidelidade é um dos poucos erros em um relacionamento suficientemente poderoso para se sentir em um nível físico.

É quase como se alguém lhe desse um soco no estômago com um grande punho de descrença.

A confiança é uma coisa preciosa que você deve tratar com o máximo cuidado.

É como o Humpty Dumpty dos vínculos em um relacionamento. As pessoas tendem a se virar sem perceber como é realmente frágil.

Ou seja uma vez quebrado, eles percebem o quão impossível parece ser reuni-lo novamente. Certifique-se de que confia apenas nas pessoas em que pode confiar.

Portanto se a pessoa a quem você confia já a violou uma vez, não devolva a mesma sem ter certeza de que a respeitará.

Entretanto, se alguém é um trapaceiro, sempre será um? Seria bom se houvesse uma resposta clara para essa pergunta. Infelizmente, todas as pessoas no mundo são diferentes.

Alguns podem mudar e se comprometer fielmente, enquanto outros acabarão voltando à traição.

Não deixe que um simples pedido de desculpas e uma promessa aparentemente sincera persuadi-lo a levar alguém de volta.

Há coisas que você pode fazer para descobrir se alguém é ou não capaz de confiar uma segunda vez.

A primeira e mais importante é determinar a razão pela qual seu parceiro trapaceou em primeiro lugar.

As pessoas trapaceiam por vários motivos, alguns dos quais são indicadores claros de que isso pode acontecer novamente.

1. Falta de respeito

Algumas pessoas podem se importar menos com os sentimentos de seus parceiros ou com o compromisso que eles compartilham.

Ou seja seu parceiro trapaceou simplesmente porque não o respeitava? As chances são de que, se eles trapacearem e não mostrarem remorso, continuarão sendo infiéis.


como agradar um homem

2. Eles estavam recebendo pouca atenção

Às vezes, quando as pessoas não são fiéis ao parceiro, é porque querem ser notadas. Se alguém é negligenciado por tempo suficiente, ele pode tomar medidas drásticas para fazer as coisas mudarem. 

Portanto muitas pessoas acabam descobrindo que tiveram um papel importante no motivo pelo qual o parceiro trapaceou.

3. O relacionamento estava ficando entediante 

Muitos assuntos acontecem apenas pelo fator de emoção. Quando um relacionamento fica chato e sem graça, as pessoas tendem a procurar excitação.

Se você sentiu falta de intimidade e não teve interação positiva suficiente, há uma boa chance de que seja por isso que seu parceiro trapaceou.

Estas são apenas algumas das razões pelas quais as pessoas traem.

Poderia ser muito mais complicado e difícil descobrir alguns casais.

Depois de descobrir os motivos, você deve se fazer uma pergunta: você pode mudar o motivo? A resposta a esta pergunta é a maneira mais fácil de determinar se mais trapaças podem ou não acontecer no seu futuro com esse parceiro.

Se você não puder trabalhar em conjunto para resolver o problema, estará sem sorte. 

Portanto enquanto o problema persistir, você terá as mesmas consequências.

Muitas pessoas pensam tolamente que o problema se resolverá e acabarão caindo em um padrão imprudente de discurso emocional. 

Se você pode trabalhar em conjunto para fazer mudanças, há esperança, mas isso não garante que elas mudem.

Prossiga com cuidado antes de devolver sua confiança. Leve as coisas devagar e preste muita atenção à maneira como seu relacionamento está se recuperando.

Mesmo se você se sentir confortável com eles novamente, precisará ter certeza de que eles conquistaram sua confiança.

Antes de decidir se deve ou não devolver sua confiança a alguém, pense em como você se sentiu quando foi traído. 

Não é algo que as pessoas gostem de lembrar, mas é importante saber que isso pode acontecer novamente se não forem cuidadosos o suficiente.

Infelizmente, a maioria dos relacionamentos que terminaram por causa de um parceiro de trapaça está fadada ao fracasso.

Portanto se o vínculo é forte o suficiente, no entanto, não há razão para que você não consiga resolvê-lo e encontrar o caminho de volta para um casal feliz novamente.

A chave REAL para confiar - como saber se é possível que TODOS REALMENTE confiem no seu parceiro - é entender COMO O SEU PARCEIRO PENSA.

Restauração de casamento falido: descubra como é possível

 Hoje o assunto mais preocupante entre os Casais, é Restauração de casamento falido, recomeçar, voltar ao primeiro amor. Há pessoas disposta...

Post