quinta-feira, 16 de julho de 2020

Você quer fazê-lo se apaixonar e não sabe como? Descubra o que você precisa fazer

Com o início do ano novo, você fez a firme intenção de se exercitar mais, começar a comer de maneira saudável, parar de fumar ... e fazer o homem dos seus sonhos cair aos seus pés! Nós damos as chaves para fazê-lo enlouquecer por você.

É tudo sobre propor a você e a primeira coisa que você deve ter em mente é que sua própria atitude pode ser a chave do seu sucesso . 

Se você começar com idéias como: "É muito difícil!" ou "ele não vai me notar", você começa mal. Atreva-se a tentar, seja positivo, confie em si mesmo e ... por que isso não pode acontecer?

Uma vez decidido, olhe para a sua aparência e confirme no espelho que o que você vê é a imagem que deseja transmitir. 

Não há dúvida de que o físico importa e que a primeira impressão (ou uma mudança de visual, se for um garoto que você já conhece) pode ser decisiva. 

Sentir-se bem consigo mesmo lhe dará segurança, por isso tome cuidado! Cuide da sua pele, cabelos, maquiagem ... sempre naturalmente e seguindo seu próprio estilo. A idéia não é "vestir-se" para chamar sua atenção, mas ser capaz de trazer o melhor de você.

Pronto para a ação, você deve considerar as seguintes dicas:


1. O visual e o sorriso


são essenciais nas primeiras reuniões e fazem parte da sua imagem. Eles são sua melhor carta de apresentação. Não se trata de ser desavergonhado ou enviar muitos "sinais", mas se você nem olhar para ele (talvez por timidez), será mais difícil para ele decidir falar com você. Um sorriso amigável e natural ou um olhar que transmite afeto podem levar a uma primeira conversa amigável.


2. Otimismo e naturalidade


Sempre se mostre como você é e mantenha uma atitude alegre o máximo possível (tristezas e conflitos "o assustam"). Não é necessário rir constantemente, mas é sempre mais fácil e agradável abordar uma pessoa que exprime uma atitude positiva e uma mente aberta sobre qualquer assunto ou situação.


3. Diálogo equilibrado


Após o "impacto" físico, as primeiras conversas são o que determinará as chances de algo mais surgir. Ouça-o atentamente, interessado em suas opiniões e em seu modo de pensar (ele ficará lisonjeado). Evidentemente, também exponha a sua tentando despertar, também nele, a curiosidade de se conhecer melhor. Se o diálogo funcionar (mesmo que você não concorde com tudo), é um bom ponto de partida.


4. Segurança, sem assustar


a imagem de "garota indefesa" é muito antiquada. Mostre-se seguro, capaz de tomar suas próprias decisões, mas sem implicar intransigência ou rejeição de qualquer tipo de detalhe ou galanteria. Autoconfiança não está em desacordo com a feminilidade.


5. Algo de mistério


Não falha! Eles amam esse halo enigmático e reservado, e isso faz com que seu eu mais conquistador seja revelado, mas tome cuidado! É uma coisa que você acha interessante e outra que o torna inacessível e até hostil.

6. Pontos em comum


Você precisa descobri-los, porque um primeiro passeio juntos depende deles. Seus hobbies, seu esporte favorito, o tipo de cozinha que ele mais gosta ... Se você já o conhece, por que não propor um encontro?


7. Sensualidade:


palavra “mágica” difícil de definir, que engloba algo especial que faz um homem se sentir irresistivelmente atraído por uma mulher. Não depende apenas da beleza física ou externa, mas de um conjunto de características. Suas roupas, seu perfume, sua maneira de falar, de andar, de olhar para ele ... Que ele descubra, de maneira sutil, nos pequenos detalhes, seu lado mais sensual. Essa será sua melhor arma de sedução.

Restauração de casamento falido: descubra como é possível

 Hoje o assunto mais preocupante entre os Casais, é Restauração de casamento falido, recomeçar, voltar ao primeiro amor. Há pessoas disposta...

Post