quinta-feira, 30 de julho de 2020

Como saber se você realmente quer seu namorado de volta

seu namorado de volta


Os sentimentos que você experimenta após um rompimento são confusos, Eles são dolorosos e simplesmente roem seu interior como algo que está vivo na sua barriga e quer escapar. 

Portanto, um dos maiores problemas que você tem após um rompimento é tentar descobrir o que diabos você está sentindo, mesmo se você é quem decide terminar as coisas com ele.

E o pior é não ter certeza de que terminar com ele foi a idéia certa. Talvez você ainda o queira.

Eu estava olhando o blog de T-Dub Jackson hoje e encontrei este post que eu acho que realmente chama a atenção sobre o que é que você pode estar sentindo quando pensa em tentar voltar com seu ex-namorado. Aqui vamos nós.

Você realmente o quer de volta?

Se ele fez a escolha de terminar com você ou você tomou a decisão de terminar com ele, o processo de passar por um rompimento pode ser uma experiência verdadeiramente emocionante.

Mas talvez você comece a sentir falta dele e parte de você o queira de volta. Você tem a ideia de que reacender o romance pode beneficiar os dois. No entanto, algo que você deve considerar é que possivelmente você realmente não o quer de volta, apenas não quer que mais ninguém o tenha.

Ou seja há uma forte diferença entre ciúme e querer voltar a ter um relacionamento com alguém com quem você namorou uma vez. 

Para ter certeza de seus sentimentos, você não deve voltar a se relacionar com ele, dê a si mesmo o tempo necessário para refletir sobre a situação, a fim de descobrir o que você realmente deseja. 

Mover-se lentamente é a chave.

Se você optar por voltar a ter um relacionamento com ele, e acontecer que você não está mais interessado nele, será difícil interromper as coisas novamente. 

Mas às vezes funciona a favor do amor, e o romance é reacendido.

Entretanto é completamente natural não querer que nenhuma garota tenha seu ex-namorado após um rompimento. Você passou muito tempo com esse homem e fez muitas lembranças com ele; 

Pensar em outra garota basicamente tomando o seu lugar pode ser uma coisa difícil de enfrentar.

Portanto você precisa ter em mente que o passado é o passado, e mesmo que este capítulo da sua vida tenha acabado, coisas mais brilhantes estão por vir.

Se ele puder encontrar alguém, você pode facilmente fazer o mesmo - basta deixar o passado para trás primeiro.

Muitas mulheres têm dificuldade em distinguir entre querer voltar com o ex e simplesmente não querer que outra garota o tenha.

Você pode fazer várias perguntas para ajudar a descobrir o que realmente deseja.

Algumas dessas perguntas incluem:

1- Você pode se imaginar em um relacionamento com ele novamente?
2- Você estava mais feliz no relacionamento ou fora dele?
3- Você pensa que ele está com outra pessoa?
4- Você prefere estar com ele ou sem ele?

Suas respostas às perguntas anteriores podem ajudar a determinar a mudança que você deseja fazer. 

Normalmente, a sensação que a maioria das meninas está experimentando é apenas ciúme. 

É completamente normal não querer que seu ex-namorado passe seu tempo com outra garota.

Não aja sobre esses sentimentos. Entrar em um relacionamento ou dizer que você não o quer com mais ninguém vai complicar a situação para vocês dois. 

Esta porta da sua vida se fechou, mas muitas outras se abriram em seu lugar.

Portanto deixe o passado para trás e deixe seu ciúme de lado. Não deixe que um pouco de ciúme o impeça de finalmente seguir em frente e ver que a grama * pode * ser mais verde do outro lado.

Como o T-Dub diz aqui, você pode realmente estragar tudo pior do que já é, se não entender as reais razões pelas quais pensa que o quer de volta.

Agora eu entendo a sensação desesperada de ter certeza absoluta de que você precisa dele de volta, e se esse for o seu caso ...

Em conclusão aqui é onde você encontrará os conselhos necessários para recuperá-lo.

Se você acha que vale a pena salvar seu relacionamento e acha que seu ex ainda tem sentimentos por você, é importante saber a melhor maneira de deixar as velhas brasas de volta em uma chama ardente de romance. 

Você pode tentar esfregar duas varas para reiniciar o fogo, MAS…

Nenhum comentário:

Restauração de casamento falido: descubra como é possível

 Hoje o assunto mais preocupante entre os Casais, é Restauração de casamento falido, recomeçar, voltar ao primeiro amor. Há pessoas disposta...

Post