quarta-feira, 29 de julho de 2020

Sinais de que sua namorada (ou esposa) está ficando entediada com você !

breakup2

Lembra daquela música antiga de Hall e Oates - Lost That Lovin 'Feeling ? Eu sei, não era a música deles originalmente, mas as pessoas da minha idade se lembram dessa versão…

De qualquer forma.

Eu acho que a razão pela qual a música foi e é tão popular é porque ela aborda algo com o qual todos podem se relacionar, especialmente se eles tiveram um relacionamento que lentamente desapareceu.

Essa perda óbvia de como as coisas costumavam ser.

É um sentimento de desamparo, porque você não sabe o que fazer para fazê-la se sentir da maneira que costumava fazer com você. E você sabe que, mais cedo ou mais tarde, isso levará a um rompimento (ou divórcio)

O importante é reconhecer os sinais de que ela está perdendo o interesse em você antes que seja tarde demais para começar a reparar a indiferença que foi gradualmente corroendo o que vocês dois costumavam ter.

Hoje, o T-Dub tem um ótimo post para você, que revela os primeiros sinais de que você vai perdê-la, para que você possa "trazer de volta esse sentimento amoroso".

4 sinais de que ela está ficando entediada com o relacionamento

Construir um ótimo relacionamento pode ser uma das maiores e mais emocionantes coisas que você fará. Muitas pessoas trabalham há anos para solidificar um vínculo sólido entre si.

Mas e se esse vínculo começar a se desfazer? Mesmo os relacionamentos mais firmemente mantidos juntos podem eventualmente se desgrudar.

Às vezes, as pessoas perdem o contato com o que as uniu em primeiro lugar e simplesmente acompanham o relacionamento com uma falta de interesse ou compromisso.

Para evitar desastres, é essencial que você conheça os sinais definitivos de que seu parceiro está ficando entediado com o seu relacionamento.

1. Ela diz a você ... mas não com palavras

Há muitas pessoas que ficam completamente estupefatas quando descobrem que seu companheiro perdeu o interesse. Eles podem se perguntar ao parceiro: "Por que você não disse nada?"

O que eles não percebem é que o companheiro lhes deu incontáveis ​​sinais não verbais de seus interesses degradantes.
Existem várias maneiras diferentes pelas quais alguém pode expressar seu desinteresse de maneira não verbal.

Um sinal comum é a rejeição do afeto público, o que indica que eles não querem ser associados a você.

Outros indicadores incluem a ausência de contato visual, suspiros, batidas nas portas e distanciamento quando juntos.

2. O jeito que ela age agora não é o jeito que ela agia no passado

Todo grande relacionamento tem seus pontos altos. Pense nos melhores momentos do seu relacionamento e na maneira como você interagia.

Tente ter uma idéia sólida de como as conversas costumavam ser e compare-as às suas interações atuais. Anote todas as diferenças e tente descobrir por que as coisas mudaram.

Por exemplo: Um casal costumava ligar sempre no final da noite para conversar sobre o dia. Eles conversavam sem esforço sobre coisas aleatórias simplesmente para ouvir a voz do outro.

Agora, quando eles se ligam, as conversas são muito mais curtas e menos envolventes. Isso pode acontecer porque um membro do relacionamento não deseja mais estar próximo do outro.

3. Ela faz você se sentir especial?

As pessoas tendem a se sentir mais próximas de outras que se esforçam para fazê-las se sentir importantes. Os relacionamentos mais bem-sucedidos são baseados em um esforço mútuo para mostrar o quanto eles significam um para o outro.

Porém, quando um parceiro começa a perder o interesse, esses esforços se tornam muito menos óbvios ou simplesmente inexistentes.

Por exemplo: Uma namorada sabe como o namorado está estressado no final da semana de trabalho. Ela sempre dedicava uma hora do seu tempo a fazer uma massagem no namorado e ajudá-lo a relaxar.

Quando ela começou a perder o interesse no relacionamento, as sessões se tornavam cada vez mais curtas até que finalmente parassem completamente.

4. Avalie a intimidade

Essa é de longe uma das maneiras mais importantes de saber se seu parceiro está perdendo o interesse em você. 

Um forte vínculo íntimo desempenha um papel enorme em manter um relacionamento renovado. 

Isso mostra que você tem uma atração mútua e motiva uma conexão mais forte. Preste muita atenção a quaisquer mudanças que possam ocorrer em sua vida íntima.

Você está tocando com menos frequência? Existe mais distância física entre vocês? Você ainda consegue ver a centelha de desejo nas ações de seu parceiro? 

Todas essas são perguntas importantes que você deve se perguntar se acha que seu parceiro pode estar perdendo o interesse em você.

Se você sente que seu relacionamento está mudando, mas não consegue entender o porquê, faça um esforço imediato para avaliar os interesses de seu parceiro. 

Você não precisa perder toda a esperança em seu relacionamento.

Se você conseguir perceber esses sinais com antecedência, há uma boa chance de reconhecer a falta de interesse, descobrir por que isso está acontecendo e encontrar uma solução para apimentar as coisas novamente.

Agora eu ouço e leio muito sobre o uso da Psicologia Reversa para "atrair novamente" uma garota que parece estar fugindo. 

Mas o vínculo com sua namorada ou esposa não se resume apenas ao uso da "psicologia reversa".

Nenhum comentário:

Restauração de casamento falido: descubra como é possível

 Hoje o assunto mais preocupante entre os Casais, é Restauração de casamento falido, recomeçar, voltar ao primeiro amor. Há pessoas disposta...

Post