quarta-feira, 15 de julho de 2020

Encontre um parceiro estável.

Alguma decepção? Você acha que tudo está feito? Você não se vê capaz de encontrar um parceiro? 

Bem, perca esses medos, isso já aconteceu com todos nós uma vez e saímos daquele. Além disso, de acordo com um estudo, está provado que, antes de encontrar seu parceiro definitivo, a grande maioria das pessoas sofreu, em média, duas grandes falhas de amor.

O que posso dizer a partir de agora é que você não tenta encontrar um parceiro ideal. Você precisa ver a quantidade de tempo que gastamos procurando o parceiro ideal sem perceber muitas vezes que a solução para uma empresa por toda a vida está do nosso lado.

"O caminho a percorrer para encontrar um parceiro definitivo pode ser infinito e difícil, na verdade, é algo que acontece com quase todo mundo"

ENCONTRE UM PARCEIRO .

Segundo dados de uma pesquisa realizada na Grã-Bretanha, os homens demonstram como mais ativo em sua vida amorosa.

Extrapolando os dados, conclui-se que, em média, antes de atingir sua metade, um homem já beijou cerca de quinze mulheres, terá experiências sexuais com uma média de dez mulheres e praticou sexo esporádico com seis.

Enquanto nas mulheres os dados extraídos desta pesquisa mostram que, em média, uma mulher beijou quinze homens, seus parceiros sexuais foram sete e praticaram sexo esporádico em quatro ocasiões.

Não é que a diferença seja enorme, mas mostra maior atividade do sexo masculino quando se trata de "encontrar um parceiro ideal" , como diriam os participantes desta pesquisa.

Embora também mostre que o sexo feminino coloca seus esforços também nessa busca e não atua como um elemento passivo.

Além disso, outros dados podem ser extraídos dessa pesquisa, por exemplo, que os homens tiveram, em média, oito reuniões acordadas, três encontros às cegas e também uma média de três consultas com mulheres que conheceram pela Internet.

Também aqui as mulheres são menos ativas, reduzindo o número de datas para sete, dois encontros cegos e dois outros links cibernéticos.

O que homens e mulheres concordam é o número de fracassos no amor, com ambos tendo uma média de duas decepções sentimentais, como indiquei no início.

O problema com todo esse acúmulo de falhas e compromissos fracassados ​​é que muitas pessoas podem pensar que encontrar um parceiro é uma missão impossível e que nunca serão capazes de encontrar um parceiro de acordo com seus gostos.

Conclusão

Isso também se reflete nessa mesma investigação, 

em que os entrevistados afirmaram que em algum momento chegaram a pensar que a busca por um parceiro era uma pergunta impossível para sessenta por cento e cinquenta e nove por cento afirmaram que alcançar um final feliz era maior dificuldade que o esperado.

Baseado neste estudo, está o romance "The Rosie Project" , do escritor australiano Graeme Simsion, que narra em comédia a busca de uma esposa por um professor universitário com base em métodos científicos. 

Embora seja uma comédia, reflete fielmente as tentativas e falhas de encontrar seu parceiro.

restauração de casamento, restaurar o casamento.

Nenhum comentário:

Restauração de casamento falido: descubra como é possível

 Hoje o assunto mais preocupante entre os Casais, é Restauração de casamento falido, recomeçar, voltar ao primeiro amor. Há pessoas disposta...

Post