quarta-feira, 15 de julho de 2020

Como lidar com a infidelidade. O que fazer

COMO LIDAR COM A INFIDELIDADE, PENSE COMO REACIONÁRIO.

Como lidar com a infidelidadeEsta é uma pergunta para a qual ninguém está preparado: como agir contra a infidelidade, 

você assume que seu parceiro será fiel a você o tempo todo. 

Mas, se não, você já pensou em como lidar com  a infidelidade de seu parceiro.

A grande maioria das pessoas reage sem pensar em infidelidade por parte de nosso parceiro e acaba fazendo coisas das quais mais tarde lamentamos.

Você encontrará muitas dicas sobre o que deve fazer diante da infidelidade, mas o que ninguém escreve é ​​o que  NÃO deve fazer. 

Como lidar com a infidelidade. O que fazer

Minha intenção é explicar o que você deve evitar, independentemente do que decidir, abandonar ou não o seu parceiro, e que uma má decisão a princípio torna tudo pior.

Em primeiro lugar, separar nossas vidas desde o início não é o mais recomendado, é sempre preferível, mesmo que seja difícil ter um certo controle sobre a vida de nosso parceiro (trabalho, amigos, passeios etc.) que, em caso de levar vidas separadas, seremos feitos impossível. 

Veja mais artigos sobre casamento em restauração de casamento.

Há muitas coisas que você deve saber sobre seu parceiro e sua infidelidade antes de tomar uma decisão inteligente sobre o que fazer com seu relacionamento.

Não há necessidade de anunciar infidelidade, você encontrará conselhos de todos os tipos que não dificultarão a tomada de decisão. 

Lembre-se de que os amigos dele irão defendê-lo, assim como sua família; seus amigos, por afeição, o defenderão sem permitir que você veja claramente a situação e, caso decida se dar outra chance , 

você sempre corre o risco de alguém atirar em você quando eles te vêem juntos.


Como lidar com a infidelidade. O que fazer

Você não pode ignorar o que está acontecendo, negar isso só pode piorar as coisas. É como aceitá-lo, seu parceiro só pode pensar que tudo continua o mesmo e pode continuar sua aventura. Você deve pensar que, com o passar do tempo, mais dor lhe causará. 

Quanto mais cedo ele souber que você está ciente da infidelidade dele, mais cedo ele considerará
qual decisão tomar, pode acontecer que, quando ele perceber que tudo foi descoberto, seu retorno será considerado e é aí que você deve decidir.

Decida quando e como vai contar a ele e, depois de ter dito isso, você deve se encarregar da conversa. 

Ao colocá-lo sem esperá-lo, você dificultará as mentiras e poderá valorizar melhor as respostas dele, agir com a cabeça e certamente será neste momento em que ficar mais ou menos claro para você qual decisão você deve tomar sobre o seu relacionamento.

Esqueça completamente a outra pessoa. É normal que você esteja curioso, mas não deve ficar obcecado, fazer ligações ou visitas. Não coloque toda a culpa pela infidelidade nessa pessoa, 

você está interessado em seu parceiro e por que ele fez isso.

Daqui em diante, a decisão que você tomar depende de você, mas, no momento, você não fechou as portas para nenhuma das opções que agora surgem:

Você desiste e desiste de tudo por perder. O tempo que passaram juntos e tudo o que curtiram quando as coisas estavam boas entre vocês.

Em conclusão

Ou você dá uma segunda chance, fala sobre o que aconteceu, descobre o que falhou e tenta consertar.

Mas deixe claro para você que se recuperar da infidelidade deles será difícil para vocês dois se realmente se amam

Restaurar o casamento

Nenhum comentário:

Restauração de casamento falido: descubra como é possível

 Hoje o assunto mais preocupante entre os Casais, é Restauração de casamento falido, recomeçar, voltar ao primeiro amor. Há pessoas disposta...

Post